Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Villareal recebe o Málaga para seguir entre os quatro primeiros

Villarreal (Espanha)

O Villareal entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões, figurando entre os quatro primeiros do Campeonato Espanhol e quer seguir sonhando com a competição mais importante da Europa. Para isso, o time de Marcelino García Toral recebe o Málaga, apenas 14º colocado, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no estádio El Madrigal.

Para o duelo, o técnico poderá contar com todos os seus jogadores, inclusive o atacante mexicano Giovani Dos Santos. “É difícil fazer a convocação, mas é tudo o que quer um treinador, a situação é ideal. Mas eles precisam do resultado, é uma equipe difícil de ganhar, perigosa e competitiva”, afirmou Marcelino.

Pelo lado do Málaga, a 14ª colocação não está agradando nem a torcida, nem aos jogadores e nem ao técnico, o alemão Bernd Schuster. O atacante Juanmi, que marcou nas últimas duas partidas, quer que o grupo permaneça unido. “Nesses momentos é que temos que remar na mesma direção, temos que ser compactos. Sabemos que em campos complicados fizemos grandes partidas e esperamos que o jogo seja competitivo e positivo para nós”, declarou o jogador.

Para esquecer – O Getafe foi goleado pelo Atlético de Madri por 7 a 0, na última rodada e agora tenta se recuperar frente ao 13º colocado, Levante, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Coliseum Alfonso Pérez. “É difícil. A derrota foi dolorosa e a única forma de pedir desculpas à torcida é vencendo o próximo jogo”, afirmou o zagueiro Rafael López. A equipe não poderá contar com Ángel Lafita e Lisandro Lopéz. No entanto, terá o retorno de Sergio Escudero, Juan Rodríguez e do próprio Rafa Lopéz. O Levante, que também vem de derrota, quer acabar com a má fase e usa os 11 pontos já conquistados fora de casa como motivação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade