Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Volante do Dragão mostra confiança e afirma: “A gente não vai cair”

Goiânia (GO)

Na 18ª colocação da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tem duas rodadas para se livrar do rebaixamento. Apesar da missão não ser fácil, o volante Pedro Bambu garantiu a permanência do Dragão na segunda divisão da competição nacional.

“A gente está focado nesse objetivo e vamos em busca de tirar o Atlético dessa situação. Temos esperança sempre. A gente não vai cair, o grupo está focado nisso, tenho certeza que nós vamos sair. Para nós, o jogo de sábado vai ser uma final, só podemos pensar em ganhar, não tem outro objetivo que não seja a vitória”, afirmou o atleta rubro-negro à Rádio 730.

O próximo confronto do Atlético-GO será contra o Oeste, às 17h20 (de Brasília), no estádio dos Amaros, em Itápolis. Para a importante partida, o técnico Gilberto Pereira não poderá contar com os laterais Rafael Cruz, suspenso, e John Lennon, lesionado. Para suprir o desfalque, Bambu será improvisado na ala e, apesar disso, o volante não demonstrou preocupação com o posionamento.

“Já estou acostumado a jogar por ali, já joguei várias vezes no time em estava e em algumas equipes que eu passei. Não fica complicado não, ainda mais para um jogador que entende, fica conversando. Um ajudando o outro, a gente tá unido aqui”, explicou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade