Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Volante pede união ao elenco do Guaratinguetá para evitar queda

Guaratinguetá (SP)

Em má fase no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá não triunfou em nenhum de seus últimos cinco jogos (dois empates e três derrotas) e segue com chances de ser rebaixado para terceira divisão nacional. Atento ao momento do clube paulista, o volante Tiago Ulisses lamentou a situação e pediu união ao elenco comando pelo treinador Betinho.

“Não consigo explicar o que está acontecendo. Às vezes acho que é azar. Criamos muito, mas não conseguimos fazer o gol e o time adversário em uma situação, um lance, acaba definindo a partida. Precisamos trabalhar essa semana, porque temos outro jogo importante. Ainda só depende de nós. Temos que nos unir cada vez mais para tentar sair dessa situação”, afirmou o atleta.

Na última sexta-feira, o Guaratinguetá não soube tirar proveito do apoio de sua torcida e acabou sucumbindo por 1 a 0 diante do Ceará, no estádio Dario Rodrigues Leite. Com esta derrota, o clube paulista caiu para 16ª colocação na tabela de classificação, com 41 pontos. O Paysandu, com 39 pontos, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O Guaratinguetá volta a entrar no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), quando mede forças com o Paraná, novamente no Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela 37ª rodada da competição nacional. Também em momento ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná passa por jejum de seis jogos sem vitória (dois empates e quatro derrotas) e ocupa a décima colocação, com 51 pontos.

“Temos outro jogo difícil. Respeitaremos o Paraná pela campanha que eles estão fazendo, mas vamos para o tudo ou nada. Teremos que nos expor e buscar o resultado de qualquer jeito. Precisamos ter foco, porque não podemos mais vacilar”, encerrou o volante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade