Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wallyson se recupera, treina e é confirmado contra a Portuguesa

Salvador (BA)

Com Wallyson, o Bahia finalizou a preparação para receber a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. No manhã deste sábado, no Fazendão, o atacante treinou normalmente e foi confirmado no time titular do técnico Cristóvão Borges, muito elogiado pelo jogador.

“Fico feliz por essa confiança que ele tem em todos. Falei que estava com dor, aí pedi para fazer o tratamento ao invés de treinar. Graças a Deus treinei e estou sem dor. Agora, vamos descansar o máximo possível, porque vai ser uma guerra”, definiu.

Wallyson também aproveitou para pedir a ajuda do torcedor tricolor, que deverá lotar a Fonte Nova neste domingo, a partir das 19h30 (de Brasília). “Precisamos dele, porque não estamos conseguindo ganhar dentro de casa. Mas vamos ter que dar a vida, deixar sangue”, encerrou.

Divulgação/E. C. Bahia
Jogadores jogaram futevôlei na primeira parte do treino na manhã deste sábado, no Fazendão
No campo principal do Fazendão, o elenco jogou futevôlei e ensaiou faltas e escanteios. Após as atividades, o grupo foi para a concentração, de onde sairá momentos antes do jogo, válido pela 36ª rodada. A equipe baiana tem um ponto a mais do que o Coritiba, que abre a zona de rebaixamento da Série A.

De acordo com a movimentação desde sábado, a escalação na Fonte Nova será assim: Marcelo Lomba; Lucas Fonseca, Demerson e Titi; William Barbio, Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Raul; Wallyson e Fernandão. Os volantes Fabrício Lusa, vetado pelo DM, e Fahel, suspenso, serão desfalques.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade