Futebol - ( )

Walter conta com ajuda de Cássio e deixa competição para 2014

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Walter entrou tão bem no gol do Corinthians que diminuiu a pressa para o retorno de Cássio. O reserva assumiu a posição há um mês, por causa da contusão do titular, e vai curtindo cada jogo de uma temporada da qual seus companheiros estão claramente cansados.

“Muita gente fala que o time quer chegar às férias, porque o ano todo nessa pegada é complicado, mas eu quero mais. Estou gostando para caramba de defender o Corinthians. Estou feliz por estar aqui, buscando meu espaço, com todo o mundo me ajudando”, afirmou.

Uma dessas pessoas que ajudam Walter é o próprio Cássio, a pessoa mais próxima dele no elenco. O titular voltou a correr na última segunda-feira e poderá atuar ainda neste ano, mas estará mesmo em melhores condições a partir da próxima temporada. Os amigos esperam que a disputa seja produtiva.

Divulgação/Agência Corinthians
Walter quer jogar de maneira parecida com Cássio, não ser parecido com ele (foto: Rodrigo Coca)
“Tenho fazer a preparação bem feita e mostrar do que sou capaz para o novo treinador. Não tem essa de estar na frente ou não. O Cássio é um ídolo da torcida, um cara que nos ajuda diariamente. Ele sempre pergunta como estou, se preciso de alguma coisa. Mas a competição ajuda também”, disse o camisa 27.

Cumprindo bem o papel do dono da posição, Walter só não faz questão de ser parecido com ele fisicamente, algo apontado por muitos torcedores. “Em campo, estou tentando fazer o que ele vinha fazendo. Ele está em fase excepcional e acabou se machucando. Na fisionomia, acho que não, né? Melhor não.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade