Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wellington Paulista celebra gol da vitória e reação do Criciúma

São Lourenço da Mata (PE)

O atacante Wellington Paulista foi decisivo para o Criciúma na partida contra o Náutico, neste domingo, já que marcou o único gol da vitória por 1 a 0, na Arena Pernambuco. O jogador acertou um chute de fora da área e explicou que não tinha outra opção para levar perigo.

“Estava muito calor, mas nós conseguimos a vitória. Em um campo grande, a única coisa que poderia fazer era o chute de fora da área. Eu só teria chance se saísse mesmo para tentar a batida. Consegui fazer o gol e saímos vitoriosos”, afirmou.

Além do gol de Wellington Paulista, o Criciúma também levou perigo em jogada com Lins, que invadiu a área em liberdade e tocou para fora, quando a partida ainda tinha o placar inalterado.

“Nem eu acreditei. Quando o goleiro caiu, fui bem ciente de onde queria botar a bola, mas foi para fora. O time está de parabéns. Agora, vamos descansar porque teremos outra pedreira em casa”, afirmou Lins.

Com a vitória, o Criciúma chegou aos 36 pontos e pulou duas posições na tabela, ocupando agora o 17º lugar, ultrapassando Ponte Preta e Fluminense. Na próxima rodada, o time catarinense enfrentará o Atlético-PR, na quarta-feira, no Heriberto Hulse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade