Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Weverton pede mudança de atitude na final da Copa do Brasil

Curitiba (PR)

Derrotado pelo Botafogo por 4 a 0, neste sábado, no Maracanã, o Atlético-PR deixa de lado momentaneamente o Campeonato Brasileiro e foca suas atenções na final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira. Visando o título da competição disputada em sistema mata-mata, o goleiro da equipe paranaense, Weverton, pediu mudança de atitude ao time comandado pelo treinador Vagner Mancini.

“Precisamos esquecer o que fizemos hoje. Não atuamos como a equipe que conhecemos e estamos acostumados a ver. Esperamos que quarta-feira seja diferente”, afirmou o goleiro.

O primeiro embate entre Atlético-PR e Flamengo pela final da competição nacional será disputado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Durival de Britto. A decisão ocorre uma semana mais tarde, no dia 27 de outubro, também às 21h50 (de Brasília), no Maracanã.

No Campeonato Brasileiro, por sua vez, o time paranaense segue na segunda colocação na tabela de classificação, com 58 pontos. O líder do torneio, Cruzeiro, soma 74 pontos e já garantiu o título antecipadamente. Também em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o Botafogo é o terceiro colocado, com 57 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade