Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Zagueiro do Ceará garante motivação para derrotar o Palmeiras

Porangabuçu (CE)

Em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará segue se preparando para enfrentar o campeão Palmeiras. Para o duelo válido pela antepenúltima rodada da competição nacional, o zagueiro Gustavo garante uma equipe motivada e com força para derrotar o adversário.

“Todos os jogos dessa reta final são muito importantes e, para chegar ao G-4, temos que superar as batalhas mais difíceis, seja dentro ou fora de casa. Contra o Palmeiras o jogo será disputado, mas a vontade de vencer do Ceará tem que prevalecer em campo”, destacou Gustavo.

Na tarde desta quarta-feira, o treinador Sérgio Soares comandou uma atividade técnica e tática para formar a equipe que enfrenta o Verdão. Após os trabalhos, o grupo relacionado para o duelo entra em período de concentração para a viagem à Campo Grande no início da madrugada de quinta.

O duelo entre Palmeiras e Ceará tem início previsto para às 17h20 (de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O Vozão é o quinto colocado da tabela de classificação da competição, com 59 pontos e 16 vitórias em 36 rodadas disputadas.

Divulgação/Ceará S.C.
Para Gustavo, a vontade de vencer do Ceará tem que prevalecer no duelo contra o Palmeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade