Corrida Internacional de São Silvestre - ( - Atualizado )

São Silvestre reabre inscrições para atletas que perderam prazo

São Paulo (SP)

Após as inscrições da São Silvestre terem terminado no dia 30 de novembro, a organização da prova disponibilizou novas vagas para os atletas que perderam o prazo inicial. As novas vagas, que são limitadas, estão disponíveis a partir desta sexta-feira pelo site www.saosilvestre.com.br e terão as inscrições encerradas no sábado.

Na prova marcada para o dia 31 de dezembro, a primeira largada, para corredores cadeirantes, será às 6h50, seguida pela largada dos portadores de necessidades especiais, às 6h55. Às 8h40, a corrida terá início para o pelotão de elite feminino, enquanto o pelotão de elite masculino largará às 9 horas, junto com o pelotão especial e os demais competidores.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Novas inscrições que começaram nesta sexta-feira terminarão no sábado

Assim como na última edição, a prova começará na avenida Paulista, na altura da rua Frei Caneca, e terá a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na avenida Paulista, no número 900.

Aos participantes inscritos, será possível fazer a retirada do kit nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9 às 19 horas, e no dia 30 de dezembro, das 09 às16 horas, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, localizado na Rua Manoel da Nóbrega, 1361.

Para os atletas das categoria Elite A/B feminino e masculino, o Congresso Técnico será realizado no dia 30 de dezembro, às 11 horas, no mesmo local da retirada dos kits.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade