Atletismo/São Silvestre - ( - Atualizado )

São Silvestre supera número de inscritos dos últimos dois anos

São Paulo (SP)

A Corrida Internacional de São Silvestre chegou aos 27,5 mil atletas inscritos, superando a marca alcançada nos últimos dois anos, quando 25 mil corredores de rua se cadastraram para disputar o evento. A prova de 15 km será realizada no dia 31 de dezembro no período da manhã.

Os inscritos deverão retirar seus kits e o chip decartável nos dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro, no ginásio do Ibirapuera.

Os primeiros a correr serão os cadeirantes, às 6h50 (de Brasília), e logo depois irão os portadores de necessidades especiais, às 6h55. O pelotão de elite feminino iniciará o trajeto às 8h40. A elite masculina, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral largam às 9h.

A largada será na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e a chegada acontecerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na avenida Paulista. São esperados representantes de todos os países da América do Sul e destaques de outros continentes.

O Congresso Técnico (somente para os atletas da categoria Elite A/B feminino e masculino) será realizado no dia 30 de dezembro, às 11h, no ginásio do Ibirapuera.

Entrega do kit de participação da Corrida Internacional de São Silvestre:

Local: Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida (Ginásio do Ibirapuera)
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - São Paulo
Data e Horário: 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h (de Brasília) – 30 de dezembro, das 9h às 16h (de Brasília)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade