Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Acusado de lesar Lusa de propósito, Héverton desabafa no Twitter

São Paulo (SP)

Pivô do rebaixamento da Portuguesa no Brasileiro que pode ser definido em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira, Héverton tem sido acusado de que entrou em campo na última rodada sabendo que estava suspenso para prejudicar o clube. O meia lembrou da suspeita e desabafou no Twitter.

“‘Pense o que quiser de mim, mas só abra sua boca para falar o que você realmente puder provar.’ Ótimo Natal a todos!”, escreveu o meio-campista na rede social, fazendo questão de divulgar mensagem de apoio que recebeu.

Djalma Vassão/Gazeta Press
No Twitter, circula conversa do meia dizendo que sabia da suspensão e Da Lupa o obrigou a jogar
“Héverton, você não tem culpa de nada, você não se escala e nem faz as substituições para entrar em campo. O que rolou foi o tapetão”, disse um fã do jogador. O atleta tem usado o Twitter para expor quem está do seu lado nas redes sociais.

A acusação a Héverton se expandiu no Twitter por conta de um torcedor do Palmeiras que teria ouvido o meia, em conversa em aeroporto, dizer a amigos que entrou em campo contra o Grêmio sabendo que estava suspenso e a mando do presidente da Lusa, Manuel da Lupa.

Héverton pegou dois jogos de suspensão em julgamento dois dias antes da última rodada do Brasileiro, quando saiu do banco para participar do 0 a 0 com o Grêmio. Em primeira instância, o STJD puniu a Portuguesa com a perda de quatro pontos, rebaixando-a para a segunda divisão. O caso será analisado pela última vez em instância esportiva pelo pleno do STJD na sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade