Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Adilson diz que treinos definem se Bernardo será titular no domingo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Adílson Batista vem trabalhando para escalar o Vasco visando a decisão deste domingo, contra o Atlético-PR, em Joinville. Durante a semana o treinador testou o meia Bernardo entre os titulares em um coletivo. No entanto, o comandante destacou que somente com os treinamentos vai decidir se o jogador vai começar a partida ou seguirá sendo opção no banco de reservas.

“Eu sei a importância que o Bernardo tem e sua capacidade. Desde a época do Cruzeiro o vi evoluindo muito. Vocês (jornalistas) viram como foi a atuação dele no coletivo de terça-feira contra os juniores. O meu estilo de trabalho é esse. O jogador ganha a camisa aproveitando os treinamentos da semana. Temos que ver o posicionamento dos volantes, pois o Deivid e o João Paulo trocam de posição. Tenho que falar com a comissão técnica para avaliar tudo. Vai que está 0 a 0 e ele pede para sair, um cara com estrela para marcar gols assim”, disse.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Bernardo ainda não sabe se será titular no Vasco no duelo decisivo contra o Atlético-PR

Bernardo foi testado no lugar do atacante Thalles. Com isso, Marlone foi adiantado para compor o ataque com Edmílson. Para esta partida, o Vasco não terá o zagueiro Luan e o volante Guiñazu, suspensos. JOmar e Wendel vêm treinando entre os titulares e devem ser confirmados para o duelo que define a permanência dos cruzmaltinos na Sèrie A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade