Futebol/Bastidores - ( )

América-MG não renova com Alessandro e Kaio espera ganhar chances

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A campanha ruim do América-MG na Série B do Brasileiro segue fazendo vitimas no clube. O atacante Alessandro, que teve o contrato encerrado com o clube no fim de novembro não ficará mais no Coelho. A diretoria americana já havia anunciado o desligamento dos zagueiros Gualberto e Jaílson, o lateral Gedeílson, os volantes Juninho e Leandro Ferreira, os meias Bady e Kléber e o atacante Tiago Alves.

Com saída de vários atletas, o jovem Kaio espera ganhar oportunidades de mostrar serviço para o técnico Silas. O jogador ficou afastado do futebol ao ser diagnosticado pelo departamento médico do América-MG com dores provocadas por surtos de crescimento acima do normal, sendo obrigado a passar por cirurgia para liberar os tendões dos músculos adutores eliminando de vez o problema.

Já em setembro deste ano, o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante um treinamento de arremates e só voltou aos gramados no final da temporada. Recuperado, o atleta espera por um 2014 diferente em sua vida profissional.

“Eu tive duas lesões nesses dois anos que acabaram prejudicando a minha sequência no momento em que eu vinha numa ascensão muito boa. Para o ano que vem as minhas pretensões são as melhores. Espero buscar o meu espaço no time e poder mostrar todo o meu potencial”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade