Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

América-MG negocia contratação de volante paraguaio Fabio Caballero

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG confirmou a renovação de contrato do técnico Silas para 2014, mas o clube que pretende fazer uma reformulação para a próxima temporada, ainda não contratou nenhum jogador. O primeiro reforço pode ser anunciado nos próximos dias e trata-se do paraguaio Fabio Caballero, de 21 anos, que defende o Olimpia, vice-campeão da Libertadores.

No Paraguai, o volante já fala em tom de despedida e deve assinar com o Coelho por empréstimo até dezembro do próximo ano. “Um passo importante. Sempre um jogador sonha em se transferir para o exterior. Espero aproveitar ao máximo esta oportunidade”, disse o jogador à Rádio 730 AM, do Paraguai.

O empresário do jogador, Régis Marques Chedid, estaria no Brasil para confirmar a transferência para o time mineiro. No Coelho a informação sobre a chegada do paraguaio não é confirmada de forma oficial, mas o clube procura atletas para a posição já que dispensou Leandro Ferreira e Juninho, e Claudinei e Andrei Girotto tem futuro incerto na equipe, já que interessam outros clubes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade