Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

América-MG renova com quatro jogadores e promete mais reforços

Belo Horizonte (MG)

A diretoria do América-MG anunciou a renovação de contrato de quatro jogadores para a temporada de 2014. O clube, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, estendeu o vínculo contratual de César Lucena, Vitor Hugo, Elsinho e Andrei até o fim do ano que vem.

Nikão também deve permanecer. O jogador pertence ao Atlético-MG e está dependendo do acerto entre os clubes para que sua renovação seja confirmada. O jogador já afirmou à diretoria americana o interesse em ficar.

O volante paraguaio Fábio Caballero e o meia Betinho estão em fase final de negociação. O primeiro foi destaque na Copa Libertadores da América, jogando pelo Olímpia-PAR. Já o segundo, uma aposta do gerente de futebol Flavio Lopes, já que haviam trabalhado juntos no Remo-PA.

“O mercado está bastante movimentado e as ofertas de atletas ao América são constantes. Estamos sendo bastante criteriosos, buscando acertar ao máximo. A torcida pode acreditar que os próximos nomes serão de jogadores qualificados”, afirmou Flávio.

Em Minas, a diretoria busca o zagueiro Heitor e o atacante Henrique, ambos do Villa Nova. Assis, que veio das categorias de base, também deve ganhar chances no próximo ano, assim como os outros garotos que serão promovidos.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT Lanna Drumond.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade