Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

América-RN fecha contratação do meia Pedrinho, ex-Flamengo

Natal (RN)

Depois de uma campanha ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN segue renovando o seu elenco para a temporada 2014 e anunciou mais uma contratação nesta terça-feira. O clube potiguar confirmou a chegada do meia Pedrinho, que estava no elenco do Flamengo.

Com 20 anos, o jogador tem experiência em grandes clubes do futebol brasileiro. Antes de defender o time da Gávea, Pedrinho também passou pelas categorias de base do Bahia e do Atlético-PR, e agora tem a missão de se firmar também na categoria profissional.

O meia-atacante chega em momento de renovação do América-RN, que tenta montar um novo elenco para ter uma temporada mais tranquila e fugir da parte de baixo da tabela na Série B. Sendo assim, Pedrinho é a quinta contratação confirmada pela diretoria.

De olho na Copa do Nordeste e no Campeonato Potiguar, o América-RN vem apostando em jogadores com alguma experiência em grandes clubes, como o volante Denner e o meia Rafinha, que passaram pela base do São Paulo. Thiago Dutra, ex-Criciúma, e Jean Cléber, ex-Betim, também foram anunciados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade