Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

André participa de rachão em provável último treino pelo Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

Para aliviar a tensão antes do jogo decisivo pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-PR, o elenco Vasco da Gama disputou rachão na tarde desta sexta-feira. A novidade no recreativo foi a presença do centroavante André, afastado do grupo principal nos últimos treinamentos em São Januário.

A aparição, inclusive, pode ter sido a última do atacante com as cores do Cruz-maltino. Mesmo com 12 gols e o posto de artilheiro do time no Brasileirão, o ex-santista não caiu nas graças do técnico Adílson Batista e não deve ter o contrato, que se encerra no final desta temporada, renovado, obrigando o retorno ao Atlético-MG.

O volante Sandro Silva e o meia-atacante Willie, outros que haviam sido afastados pelo treinador vascaíno, não se juntaram ao grupo mais uma vez. Já o meio campista Bernardo, autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico no último domingo, participou normalmente das atividades e deve ser titular diante do Furacão.

A torcida do Gigante da Colina compareceu aos treinos desta sexta para incentivar a equipe antes do embarque para Joinville, palco do confronto com os paranaenses às 17 horas (de Brasília) de domingo. Atrasados para o voo para Santa Catarina, os atletas não conseguiram atender à torcida, que esperava o fim do treinamento para tirar fotos e pedir autógrafos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade