Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após acertar com Dênis Neves e Wagninho, Oeste promete mais

Ana Paula Canhedo, especial para a GEnet Itápolis (SP)

O Oeste acertou a contratação do lateral-esquerdo Dênis Neves, ex-Coritiba, e do atacante Wagninho, ex-jogador do Mogi-Mirim, e, segundo o vice-presidente de futebol Mauro Guerra, o time quer mais para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2014.

“O Dênis já está treinando com a gente. Manter uma boa base, um plantel com jogadores mais jovens vai ser muito importante. Wagninho também acertou. Os contratos vão até o fim do ano que vem”, afirmou Mauro em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

O lateral era jogador do Coritiba, mas, sem receber oportunidades, foi emprestado ao Joinville, onde também não se adaptou e, agora, vai tentar ganhar espaço no clube de Itápolis.

Já o atacante Wagninho, foi o destaque do São Vicente na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta), em 2012, quando a equipe do litoral foi vice-campeã, perdendo o título para o Votuporanguense. Depois, transferido para o Mogi Mirim, em 2013, onde era reserva, no entanto. Mesmo assim, chegou a marcar 17 gols.

Questionado sobre o interesse da diretoria em mais jogadores, Mauro Guerra disse que não há nenhum nome em destaque. “Se aparecer, vamos contratar. Talvez mais um ou dois jogadores. Volante, meia ou zagueiro será uma boa”, revelou.

O Oeste tem dois amistosos pela frente. No dia 29 de dezembro, encara o Sub-20 da Ferroviária e depois, no próximo dia cinco de janeiro, duela com o Novo Horizontino. A estreia no Campeonato Paulista será contra o Penapolense, no Estádio dos Amaros, 19 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade