Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após acesso com a Chape, zagueiro Dão celebra acerto com o Vitória

Salvador (BA)

Aos 29 anos, o zagueiro Dannyu Francisco dos Santos, o popular Dão, conseguiu o terceiro acesso à elite nacional em sua carreira. Desta vez, defendendo a Chapecoense. O bom desempenho com a camisa do Verdão do Oeste despertou o interesse do Vitória, que contratou o jogador para a temporada de 2014. Após a concretização do acerto, o defensor celebrou a chance no Leão da Barra, onde terá a chance de disputar a elite nacional.

“Estou muito feliz. Só Deus e minha família sabem o quanto trabalhei, chorei e ri para chegar até aqui. Nunca passei por cima de ninguém, sempre fui atrás do trabalho digno e agora tenho a oportunidade de jogar a Série A, em 2014, por um grande clube como o Vitória”, destacou o zagueiro.

Adiante, o defensor deixou um recado aos torcedores do Rubro-Negro baiano, prometendo dedicação com o manto do novo clube: “A torcida pode esperar de mim muita raça e determinação. Vou fazer o possível e impossível pelo Vitória. Sempre tive a vontade e o sonho de jogar pelo clube desde minha passagem por lá, nas categorias de base. Pena que na época não tive oportunidade. Agora que tenho vou fazer de tudo para dar alegrias à esta torcida incrível”, apontou.

Por fim, Dão agradeceu aos companheiros de Chapecoense, celebrando a visibilidade obtida defendendo o clube catarinense: “Devo isso a todos da Chapecoense, pela oportunidade que me deram de mostrar o meu trabalho e poder voltar o mercado do futebol brasileiro. Agradeço os torcedores, a diretoria e os amigos que fiz no clube. Eles ficarão para toda a vida”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade