Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após cirurgia no rosto, Dinei diz estar ansioso para pré-temporada

Salvador (BA)

O atacante Dinei passou por uma operação na face e está em fase de recuperação, mas não esconde a ansiedade para a pré-temporada do Vitória, que está marcada para começar no dia 6 de janeiro. A cirurgia aconteceu após o choque do jogador com o goleiro Victor, do Atlético-MG, no empate em 2 a 2 pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

“A cirurgia foi tranquila. Infelizmente aconteceu aquele lance, mas estou bem. Vou participar da pré-temporada evitando os cabeceios. A previsão é de que eu volte em fevereiro, mas espero estar à disposição antes. Empenho não vai faltar”, disse em entrevista ao Bahia Notícias, de Salvador.

O jogador, que se prepara para passar as férias fora do país, disputou 45 partidas na temporada, marcando 23 gols e terminando como o artilheiro da equipe.

Felipe Lima – O meia retornou de empréstimo do BEC Tero Sasana, da Tailândia, no meio do ano, teve algumas oportunidades na equipe do técnico Ney Franco e prevê uma temporada boa em 2014. “Cheguei com o elenco já formado e me deram oportunidades, agradeço muito por isso. Vamos trabalhar porque o próximo ano promete”, declarou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade