Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após culpa por rebaixamento, Wesley espera fazer história no Verdão

São Paulo (SP)

Wesley foi contratado pelo Palmeiras no início do ano passado com status de craque. Todo esforço da diretoria, no entanto, caiu por terra quando o meia sofreu séria lesão no joelho e deixou a equipe desfalcada na luta contra o rebaixamento. Quase dois anos depois e como um dos heróis do acesso, o camisa 11 espera ter deixado a má impressão no passado.

“Tudo na nossa vida é aprendizado. Deus coloca os obstáculos para serem superados. Passei por muita coisa aqui. Participei da queda, mesmo não podendo atuar muito, e tive, sim, uma parcela de culpa. Mas agora posso comemorar este fim de ano com meus companheiros”, exaltou o meio campista.

Depois de ajudar o time de Palestra Itália a se reerguer, Wesley garante que seguirá na equipe treinada por Gilson Kleina para a próxima temporada. A intenção do jogador revelado nas categorias de base do Santos é conquistar de vez o carinho da torcida com grandes atuações e resultados no ano do centenário alviverde.

“Quero fazer muita história aqui, com muitos títulos. O Palmeiras é muito grande e nós, jogadores, temos de procurar deixá-lo na melhor posição possível, sempre brigando e ganhando títulos. Penso em fazer muita coisa ainda pelo clube”, projetou o autor de sete gols na conquista palmeirense na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da motivação pessoal, a manutenção de Gilson Kleina e consequentemente do bom ambiente no elenco serão essenciais para que a história seja escrita em 2014: “Já passei por bastantes situações no futebol e vestiário bom é bem difícil, mas aqui é algo muito natural. Todos se dão bem e isso foi de grande importância. Não é todo lugar que tem um clima igual ao nosso”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade