Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após demitir Villas-Boas, Tottenham anuncia a efetivação de interino

Londres (Inglaterra)

Demitido após a goleada de 5 a 0 sofrida contra o Liverpool em casa, o português André Villas-Boas teve nesta segunda-feira seu substituto definido. O Tottenham anunciou a efetivação do técnico interino Tim Sherwood, que assinou contrato com a equipe londrina até junho de 2015.

“Temos um grande elenco e devemos aos jogadores um técnico que possa tirar o melhor deles e ajudá-los a evoluir e ter um bom fim de temporada. Por sorte, temos no nosso clube um técnico talentoso como Tim Sherwood. Acreditamos que Tim tem o conhecimento e o foco necessários para levar o time adiante”, declarou Daniel Levy, proprietário dos Spurs.

Sherwood tinha a função de coordenador técnico do Tottenham até a demissão de Villas-Boas. Como interino, o novo treinador comandou a equipe londrina nas vitórias contra o Anzhi-RUS (por 4 a 1) e diante do Sunderland (2 a 1).

Os Spurs ocupam atualmente a sétima classificação no Campeonato Inglês, com 30 pontos somados – quatro a menos que o Everton, quinto colocado e posicionado na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Divulgação
Aos 44 anos de idade, o inglês Tim Sherwood assumirá terá sua primeira experiência como treinador profissional

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade