Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após liberação de Edinho, Rochemback entra na mira do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

Sem tanto dinheiro para investir em contratações na próxima temporada, o Fluminense entrou na briga pelo volante veterano Fábio Rochemback, que deixou o Dailian Aerbin, da China recentemente e está sem clube. Para contratar o jogador, o time carioca só precisa acertar salários diretamente com o atleta.

Rochemback também foi sondado por Sport e teria se oferecido ao Grêmio, time que deixou em 2011, antes de se transferir para o futebol chinês. O volante de 32 anos jogou nos dois principais clubes do Rio Grande do Sul, além de Barcelona, da Espanha, Sporting, de Portugal, e Middlesbrough, da Inglaterra. O jogador também chegou a defender a Seleção Brasileira entre 2000 e 2002.

Com a possibilidade de ser rebaixado para a Série B do Brasileiro, o Fluminense passou a ter alguns de seus principais atletas sondados por outros clubes do Brasil. O goleiro Diego Cavalieri, o lateral-esquerdo Carlinhos, o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Rafael Sóbis são alguns deles. No entanto, o tricolor carioca não tem intenção em negociar os jogadores, a menos que existam propostas de trocas entre equipes, como o São Paulo pode fazer para ter Sóbis.

Na quinta-feira, o volante Edinho, que estava com contrato se encerrando, deixou o Fluminense e acertou com o Grêmio. Além dele, o veterano Felipe e o zagueiro Anderson, na mesma situação, também devem ser liberados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade