Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após perder Sidney Moraes, Icasa confirma retorno de Roni Araújo

Juazeiro do Norte (CE)

Após perder o técnico Sidney Moraes, o Icasa buscou uma solução caseira para o posto de treinador. Trata-se de Roni Araújo, coordenador da base do Verdão do Cariri. O comandante estava acertado com o Crato, por empréstimo, para a disputa do Campeonato Cearense de 2014, mas deixou o Azulão da Princesa e retornou ao clube de Juazeiro do Norte.

Incomodado com a situação, o diretor financeiro do Crato, Eduardo Júnior, não poupou palavras sobre a saída de Roni: “Fomos pegos de surpresa. Vamos esperar o início dos trabalhos físicos no domingo para definir um novo treinador a partir de segunda-feira. Temos que ter muita cautela nesse momento e agir de cabeça fria, sem emoção e sim com a razão”, ressaltou, em entrevista ao jornal O Povo.

O comandante retorna ao elenco icasiano com uma difícil missão: suprir a ausência de Sidney Moraes, responsável por deixar o Verdão do Cariri a um ponto do acesso para a elite nacional, que acertou com o Avaí. Sob o comando do ex-jogador de Fluminense e São Paulo, a equipe nordestina terminou o Campeonato Brasileiro da Série B com 18 vitórias, cinco empates e 15 derrotas, totalizando 59 pontos.

A equipe icasiana estreia no Campeonato Cearense no dia 5 de janeiro, domingo, diante do Guarani de Juazeiro, no clássico da cidade. A partida será no estádio Mauro Sampaio, o popular “Romeirão”.

Divulgação
Roni Araújo estava acertado com o Crato, mas retornou ao Icasa, onde coordenava as categorias de base

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade