Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após reunião com diretoria, Cristóvão Borges anuncia saída do Bahia

Salvador (BA)

Um dia após o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Bahia e o técnico Cristóvão Borges se reuniram e decidiram, de maneira amigável, a saída do treinador. Após o anúncio oficial do clube baiano, o comandante divulgou uma nota oficial em que se despede do torcedor.

“Agradeço ao Bahia por ter me dado a honra de comandar a agremiação onde iniciei minha vida esportiva e saio com a sensação de dever cumprido, desejando muito sucesso ao Esquadrão de Aço na próxima temporada”, escreveu.

Cristóvão Borges esteve à frente da equipe por 42 partidas, onde alcançou 14 triunfos, 13 empates e sofreu 15 derrotas desde o fim de maio. “Chegamos a essa decisão por divergimos em alguns pontos ligados ao planejamento para 2014”, explicou.

Confira a nota na íntegra:

Depois de me reunir com a diretoria do Bahia, decidimos, em comum acordo, pela minha saída do comando técnico do time.

A reunião foi bastante respeitosa e profissional, assim como fora toda a relação que mantive com essa diretoria.

Chegamos a essa decisão por divergirmos em alguns pontos ligados ao planejamento para 2014.

Agradeço ao Esporte Clube Bahia por ter me dado a honra de comandar a agremiação onde iniciei minha vida esportiva e saio com a sensação de dever cumprido, desejando muito sucesso ao Esquadrão de Aço na próxima temporada.

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao torcedor do Bahia, que mesmo nos momentos difíceis, soube nos apoiar, respeitar e incentivar nossos jogadores.

Agradeço também aos funcionários do clube, que sempre me trataram com carinho e cordialidade, formando uma grande equipe de trabalho.

Por fim, quero agradecer a Anderson Barros por todo este período de convivência, feito de muita parceria, confiança no trabalho que estávamos desenvolvendo e de profissionalismo. Onde eu estiver, estarei torcendo pelo Bahia e desejando tudo de melhor para este clube que está em minha vida há anos e estará para sempre.

Um abraço,
Cristóvão Borges

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade