Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Após vitória do Chelsea, Ramires é eleito melhor jogador da partida

Londres (Inglaterra)

Na tarde deste domingo, o Chelsea conseguiu uma importante vitória em confronto direto contra o Southampton, por 3 a 1, subindo para o segundo lugar no Campeonato Inglês, a quatro pontos do Arsenal. O volante brasileiro Ramires foi eleito o melhor jogador em campo e recebeu um troféu da organização do campeonato.

"Procurei me doar ao máximo para ajudar o Chelsea e só tenho que agradecer pelo reconhecimento simbolizado nesse troféu. Minha função na equipe passa por ajudar tanto na parte defensiva quanto na ofensiva, então fico feliz por ter alcançado esse número expressivo de desarmes e por ter dado a assistência para o gol do Demba Ba”, declarou.

O ex-cruzeirense, que atuou 90 minutos em todas as 13 partidas dos Bluescomemorou o bom momento que vive e o fato de ter caído nas graças da torcida londrina.

“Graças a Deus, estou em lua de mel com a torcida do Chelsea desde que cheguei e ontem o incentivo deles foi fundamental mais uma vez. Os aplausos que ouvi a cada disputa de bola me fizeram correr até o último minuto como se fosse o primeiro”, concluiu.

Divulgação
Ramires posa com a família e o trofeu de melhor jogador da partida contra o Southampton

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade