Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

ASA contrata Anderson Lessa; Elionar Bombinha não renova

Arapiraca (AL)

Após se despedir do Campeonato Brasileiro da Série B com vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o rebaixado ASA anunciou seu primeiro reforço para a temporada de 2014: o atacante Anderson Lessa, com passagens por Cruzeiro e Náutico, que estava atuando no Cuiabá (MT). Além do mais, a diretoria arapiraquense veiculou uma lista de dispensas. Dentre os nomes desligados do clube, está o do atacante Elionar Bombinha, um dos destaques do Fantasma na competição.

Além de Bombinha, que balançou a rede sete vezes na segunda divisão nacional, não renovaram com a equipe o lateral-direito Diogo Silva, os zagueiros Fabiano e Samuel, os volantes Basílio e Djair e os meias Diego Rosa e Kleiton Domingues.

Os atletas do ASA que permaneceram no clube estão de férias, e se reapresentarão no dia 15 de dezembro, para o início da pré-temporada. Em 2014, a equipe de Arapiraca, além da elite estadual, participará da Série C do Campeonato Brasileiro. Competição que disputou pela última vez em 2009.

Seu primeiro compromisso no próximo ano será no dia 12 de janeiro, diante do Murici, fora de seus domínios, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Alagoano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade