Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Assis sinaliza com permanência de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O destino do craque Ronaldinho Gaúcho deve mesmo ser o Atlético-MG na próxima temporada. O irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, sinalizou que a relação de R10 com o Galo ainda deve durar muito tempo. A declaração foi dada logo após o jogo contra o Vitória, no Independência, que teve manifestação dos torcedores alvinegros gritando “fica, Ronaldinho”.

“A gente tem um acordo com o Atlético-MG, de conversar somente após o Mundial. Mas com essa demonstração de carinho, a gente não tem palavras para agradecer a torcida. É maravilhoso. E espero que essa relação com essa torcida seja por muitos e muitos anos”, disse Assis ao jornal O Tempo.

Ronaldinho estava afastado do time do Atlético-MG por conta de uma grave lesão na coxa e voltou a jogar no último domingo, mostrando o mesmo brilho de sempre. R10 marcou dois gols e impediu a derrota do Galo para os baianos. Assis ficou satisfeito com o desempenho do irmão e espera o mesmo sucesso no Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos.

“Graças a Deus, foi uma volta maravilhosa. A gente não poderia esperar algo melhor. E agora é terminar essa preparação para chegar lá no Marrocos e continuar esse caminho maravilhoso”, declarou.

O Galo embarca nesta manhã para o Marrocos. Antes de partir para o continente africano, o Bayern terá mais dois compromissos – contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, e diante do Hamburgo, pelo Campeonato Alemão.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho comemora um dos dois gols que marcou no empate contra o Vitória, neste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade