Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Atacante do Rio Claro acerta e já posa com camisa do Palmeiras

São Paulo (SP)

A primeira contratação do Palmeiras para o ano de seu centenário não é nenhuma grande estrela. Trata-se de Rodolfo Freitas, atacante que se destacou com a camisa do Rio Claro no Campeonato Paulista sub-20.

Neste domingo, o jogador de 20 anos já publicou fotografia com uma camisa do Palmeiras. Em um primeiro momento, inclusive, errou o nome do clube, escrevendo "Palmeiras FC". Cobrado a respeito da confusão, corrigiu a descrição da imagem para "Sociedade Esportiva Palmeiras".

A chegada de Rodolfo, que anotou 24 gols na competição de base, é fruto de parceria entre os dois clubes. O atual gerente de futebol do Rio Claro é Sérgio do Prado, ex-diretor palmeirense e que já levou para lá alguns garotos da equipe alviverde.

Reprodução/Instagram
Rodolfo de Freitas, jogador que atuou pelo Rio Claro nesta temporada, será reforço do clube a partir de 2014
Embora o Palmeiras ainda não tenha anunciado o reforço – até por não se tratar de uma grande contratação, mas provavelmente de um atleta que se juntará ao elenco profissional inicialmente para ser testado por Gilson Kleina –, ele já se mostra muito feliz.

"Sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo", escreveu, na legenda da mesma foto em que publicou em sua conta pessoal no Instagram.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade