Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ataque preocupa, mas foco é renovar com jogadores importantes

Recife (PE)

O Santa Cruz voltou à Série B do Campeonato Brasileiro, vencendo a terceira divisão da competição. Objetivo atingido graças à boa parte do elenco, com o qual a diretoria já avisou que quer renovar contrato. Só depois de manter os jogadores é que as buscas por reforços devem iniciar, mas a área mais carente foi identificada: o ataque.

As duas referências no setor, André Dias e Dênis Marques, preocupam para a disputa da próxima temporada. O primeiro está lesionado e só deve voltar em cinco meses, já o segundo não tem sua permanência garantida para 2014.

Mesmo com mais receitas, devido à maior visibilidade da segunda divisão, o Santa Cruz não encontrará facilidades para contratar, tendo que usar a criatividade. Pelo menos é o que afirma o diretor de futebol Constantino Júnior.

Esperança dos torcedores corais, Flávio Caça-Rato deverá ter boas chances no setor ofensivo do Tricolor. O atacante foi importante na conquista da Série C em 2013, primeiro título nacional de sua carreira e recentemente agradeceu ao técnico Vica as chances que teve como titular.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade