Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atlético-GO tenta a contratação do atacante Junior Viçosa para 2014

Goiânia (GO)

Em fase de reformulação após a má campanha na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, o Atlético-GO já anunciou a renovação de contrato com alguns jogadores, trouxe o treinador Marcelo Martelotte e agora mira contratações pontuais para seu elenco. O primeiro nome na lista da diretoria do Dragão é o atacante Júnior Viçosa, que atuou pelo rival Goiás nesta temporada.

Os dirigentes da equipe goiana confirmaram o interesse no jogador, que pertence ao Grêmio, foi emprestado ao clube esmeraldino, mas não agradou. Reserva de Walter, Júnior Viçosa não correspondeu às expectativas do treinador Enderson Moreira quando era solicitado. No Tricolor Gaúcho, o atacante também não deve ter espaços, já que trabalhará com o mesmo comandante de 2013.

Sendo assim, diante de uma possível liberação do atleta, o Atlético-GO não esconde o interesse em ter o reforço, principalmente por Júnior Viçosa conhecer o futebol do estado e ter sido aprovado pelo treinador Marcelo Martelotte. O atacante disputou 52 jogos com a camisa do Goiás, marcou 12 gols e viveu seu melhor momento no Campeonato Goiano de 2013, quando foi artilheiro.

Para melhorar o elenco rubro-negro, a diretoria do Atlético-GO também corre atrás de um meia, já que a única opção neste momento é o jovem Fábio Lima. A equipe goiana já renovou os contratos com os goleiros Márcio e Roberto, o volante Pedro Bambu e o zagueiro Paulo Henrique. A prioridade agora é tratar a permanência do defensor Diego Giaretta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade