Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atlético-PR comemora vaga na Libertadores com "alerta de furacão"

Curitiba (PR)

Apesar da briga generalizada entre torcedores que marcou negativamente a partida contra o Vasco, na tarde deste domingo, o Atlético-PR dá destaque à goleada por 5 a 1 que garantiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e a vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Comemorando a volta à principal competição internacional, o clube rubro-negro deu “alerta de Furacão na América do Sul” em suas redes sociais.

Segundo o Atlético-PR, “um furacão de alta categoria passa pelo Brasil e sua formação está tomando força para assolar todo o continente”. O clube ainda finaliza a brincadeira dizendo para os torcedores se prepararem, “porque a temporada de furacões está apenas começando”.

Divulgação/Atlético-PR
Atlético-PR terminou o Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com 64 pontos conquistados

A partida contra o Vasco foi marcada por um grande confronto entre as torcidas das duas equipes nas arquibancadas. O árbitro paralisou a partida e alguns torcedores entraram em campo para escapar da confusão. Após grande demora, a polícia interveio com bombas e balas de borracha e os feridos foram levados a um hospital da região.

Por ter sido o mandante da partida, o Atlético-PR deve ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade