Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Autor do gol do Fogão, Bruno Mendes lamenta resultado contra o Coxa

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Bruno Mendes lamentou após o final do jogo contra o Coritiba, neste domingo, o placar negativo de 2 a 1, que acabou complicando o Botafogo no objetivo de classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. O atleta acabou marcando o gol de “honra” dos cariocas, no final da partida.

"Não conseguimos sair com um resultado positivo. Acabamos marcando um gol no finalzinho, mas não deu. Vamos trabalhar forte durante a semana para buscar a classificação para a Libertadores”, disse Bruno Mendes aos repórteres na saída do gramado.

Agora, o clube de General Severiano tem que vencer o Criciúma na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, e torcer por um tropeço do Goiás para voltar ao G-4. O Fogão ocupa a quinta posição do torneio com 58 pontos, um atrás do Esmeraldino, quarto colocado.

Mas a torcida não pode acabar por aí, os cariocas ainda precisam estar de olho na final da Copa Sul-americana, já que se a Ponte Preta vencer a competição, tirará uma vaga da Libertadores do Brasileirão, só classificando os três primeiros da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade