Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Avaí estuda parcerias para manter jogadores e fazer contratações

Florianopolis (SC)

Terminada a temporada 2013, o Avaí já começa a pensar no planejamento para o próximo ano. A diretoria do clube trabalha para manter jogadores considerados fundamentais e contratar reforços. Para incrementar o orçamento, o clube catarinense não descarta o estabelecimento de parcerias.

“Estamos construindo o orçamento juntamente com a diretoria e a parte financeira do clube. Já estamos na fase conclusiva, que avalia as estimativas de todas as competições que vamos disputar em 2014. Só falta definir as contratações. Vamos estabelecer um limite orçamentário para ser aplicado”, disse Ênio Gomes, superintendente de esportes do Avaí, em entrevista à CBN Diário.

O dirigente disse que o clube tem intenção de manter os meio-campistas Eduardo Costa, Cléber Santana e Marquinhos, três dos principais jogadores do atual elenco.

“Vai depender do interesse deles. Vamos começar a desenvolver isso a partir do dia 12. Temos agora que confirmar a permanência do Nilton (Macedo Machado, novo presidente do clube)”, declarou Gomes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade