Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bahia traz Galhardo e zagueiro, mas nega ida de Feijão ao Flamengo

Salvador (BA)

O Bahia movimentou mais uma vez o mercado da bola nos últimos dias de 2013. No início da noite desta segunda-feira, a diretoria do Esquadrão de Aço confirmou as chegadas do lateral direito Rafael Galhardo e do zagueiro Anderson Conceição. Além disso, o clube negou que tenha negociado o volante Feijão com o Flamengo.

O garoto seria envolvido em troca para ter o atacante Rafinha na Arena Fonte Nova na próxima temporada. O time da Gávea mandaria seu camisa 7 a Salvador para receber Feijão e mais dois jogadores das categorias de base do Tricolor: o meio-campista Gabriel Santos e o atacante Lourival. Em comunicado, os dirigentes negaram o desfecho das negociações.

“O Esporte Clube Bahia comunica que existe uma negociação em curso com o Flamengo, porém não há nada fechado nem assinado. Qualquer contratação do Bahia continuará a ser informada em primeira mão para o sócio do clube”, diz a publicação postada na rede social Twitter, ressaltando a ação de marketing feita para anunciar os reforços para a torcida.

E neste modelo adotado pelos dirigentes, o torcedor tricolor soube que o lateral direito Rafael Galhardo reforçará a equipe treinada por Marquinhos Santos. O ala revelado justamente pelo Flamengo estava no Santos, perdeu espaço com a contratação de Cicinho e assinou contrato de empréstimo com o Bahia até o final da próxima temporada.

Já Anderson Conceição se destacou com a camisa do Atlético-GO e chegou a defender o Mallorca-ESP antes de ser anunciado pelos baianos para 2014. A dupla se junta aos meia-atacantes Branquinho e Rhayner confirmados no final da última semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade