Futebol - ( )

Banda britânica transfere shows da arena do Palmeiras ao Morumbi

São Paulo (SP)

A banda britânica One Direction não irá mais se apresentar no Allianz Parque, futura arena do Palmeiras. Os shows previstos para os dias 10 e 11 de maio foram transferidos para o estádio do Morumbi, do rival São Paulo, nas mesmas datas.

De acordo com a produtora Time For Fun, a alteração ocorreu “em função da abertura e funcionamento da nova arena do Palmeiras não estarem definidas”.

Através de um comunicado, a construtora WTorre negou que as recentes divergências com a diretoria do Palmeiras tenham interferido na mudança das apresentações da One Direction: “Esclaremos que essa decisão não está relacionada ao andamento das obras da arena, que não sofreu qualquer alteração, com os trabalhos avançando em ritmo acelerado”.

O Allianz Parque está mais de 70% concluído, mas ainda precisará receber o Habite-se, documento concedido pela Prefeitura de São Paulo que autoriza o funcionamento do local. Espera-se que as obras sejam encerradas no segundo trimestre de 2014.

Divulgação
Futura arena do Palmeiras perdeu os shows da One Direction para o Morumbi, casa do São Paulo
Quem comprou ingressos para os shows da One Direction na arena do Palmeiras não precisará trocá-los para o Morumbi. Para aqueles que desistirem da apresentação, será possível pedir reembolso a partir desta quinta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade