Futebol/Mercado - ( )

Boa dá voto de confiança a Alex Silva, mas deve ficar sem Marcelinho

Varginha (MG)

Para dar início ao planejamento para 2014, a diretoria do Boa Esporte divulgou nesta terça-feira uma lista de atletas que farão parte do elenco na próxima temporada. O veterano e camisa 10 Marcelinho Paraíba dificilmente permanecerá em Varginha, enquanto o zagueiro Alex Silva, que pouco atuou neste ano, deve seguir no grupo.

O beque criado no Vitória e revelado no São Paulo foi contratado no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro como solução definitiva dos problemas defensivos do time. Os problemas físicos que já haviam atrapalhado as passagens por Cruzeiro e Flamengo, porém, voltaram a assombrar o beque de 28 anos, que selará a permanência assim que se recuperar de lesão.

A situação de Alex Silva também é vivida por Carciano, outro jogador entregue ao departamento médico. os goleiros Leandro e Jonatas; o lateral Sheslon; os zagueiros Neylor e Thiago Carvalho; os volantes Jefferson, Moisés Ribeiro e Betinho, os meias Filipinho e Malaquias e o atacante Luiz Paulo foram confirmados pelos dirigentes nesta terça.

Na lista de dispensa estão o goleiro Douglas, o lateral Rafinha, o zagueiro Ciro Sena, o volante Rodrigo Souza, o meia Petros e os atacantes Bambam e Kaká. A contratação de reforços ainda depende da escolha do novo treinador após a saída de Nedo Xavier. O planejamento, por enquanto, é feito ao lado do interino Cesinha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade