Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Boa Esporte anuncia meia Thiago Galhardo e mais três reforços

Varginha (MG)

Nesta semana, o Boa Esporte anunciou quatro reforços para a temporada de 2014. Dentre as caras novas do Tricolor, destaque para o meia Thiago Galhardo. Cria do Bangu, o jogador, de 24 anos, já passou por Botafogo e América-RN. Além do armador, desembarcaram e varginha o goleiro Émerson, o lateral-esquerdo Marinho Donizete e o zagueiro Wendel.

Responsável por defender a meta do Boa Esporte, o goleiro Émerson, de 31 anos, estava no Cuiabá-MT, mas viveu seu grande momento no Guarani, onde foi vice-campeão paulista, em 2012. Na ocasião, o Bugre campineiro perdeu a final para o Santos.

Já o experiente lateral-esquerdo Marinho Donizete esteve presente no elenco varginhense que quase chegou ao Campeonato Brasileiro da Série A, em 2011. Durante o torneio, a equipe mineira, comandada por Nêdo Xavier, brigou pelo acesso até a última rodada, mas teve seu sonho adiado após empatar com o Duque de Caxias, em Volta Redonda, pelo placar de 2 a 2. Por fim, o zagueiro Wendel foi adversário do Tricolor na Série B deste ano, defendendo o Guaratinguetá, que acabou rebaixado.

Os novos atletas se apresentarão no dia 2 de janeiro para a pré-temporada, que será realizada em Ituiutaba, cidade em que o clube foi criado. A estreia do Boa Esporte no Campeonato Mineiro será no dia 26 de janeiro, diante do Villa Nova, de Nova Lima, no estádio Prefeito Dilzon Melo, em Varginha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade