Futebol/Mercado - ( )

Boa Esporte anuncia Ney da Matta como seu novo treinador

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Boa Esporte já tem novo técnico para a temporada 2014. Trata-se de Ney da Matta. Após cinco anos, o treinador volta ao comando técnico do Boa Esporte. Ney teve passagem pelo Ituiutaba, hoje Boa Esporte, em 2008, onde disputou a Série C no formato antigo de grupos. Na época, participavam do campeonato 64 equipes. O Boa Esporte terminou a competição em décimo lugar, realizando 18 jogos e conquistando 34 pontos, com dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Ney da Matta irá conhecer seus novos comandados a partir de 2 de janeiro em Ituiutaba, onde o Boa Esporte realizará a pré-temporada. Enquanto atletas e comissão técnica aproveitam os dias de férias, a diretoria boveta vai reformar o gramado do Estádio Melão, em Varginha.

O clube informou que o gramado está passando por um tratamento especial para que todas as pragas e fungos sejam exterminados. A previsão é que o Melão ficará aproximadamente por 40 dias em tratamento para ter plenas condições de jogo durante a disputa dos jogos da temporada 2014. O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro dia 26 de janeiro, jogando em Varginha contra o Villa Nova.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade