Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bolívar lamenta saída de Oswaldo e pede treinador do mesmo nível

Rio de Janeiro (RJ)

Um dos atletas de confiança de Oswaldo de Oliveira, Bolívar revela ter ficado surpreso com o anúncio da saída do treinador do Botafogo. Para o zagueiro, os resultados conquistados no ano não justificam a mudança no comando do time. Além disso, o jogador garante que o ambiente de trabalho em General Severiano foi tranquilo durante a temporada.

“Eu fico muito chateado por tudo que eu vivi com o Oswaldo nesses onze meses no Botafogo. Fico triste, porque além do lado profissional criamos um vínculo de amizade. A relação dele com os jogadores sempre foi muito boa. Então essa notícia me pegou um pouco de surpresa e eu fico chateado depois de um ano muito bom como o de 2013”, relata Bolívar à Rádio Tupi.

Botafogo e Oswaldo de Oliveira acertaram a saída em comum acordo em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Aguardando o anúncio do novo comandante alvinegro, Bolívar confia na diretoria alvinegra e espera que ele esteja à altura do antecessor.

“O elenco que temos e a grandeza do Botafogo requer um treinador do mesmo nível que o Oswaldo. A grande maioria deles está empregada, mas não podemos esquecer que alguns treinadores que não tem essa fama de medalhão conseguiram grandes resultados, como o Marcelo Oliveira no Cruzeiro e o Vagner Mancini no Atlético Paranaense. A direção é muito coerente e vai saber escolher o novo treinador”, conclui o zagueiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade