Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Botafogo anuncia saída do técnico Oswaldo de Oliveira

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira que Oswaldo de Oliveira não é mais o treinador da equipe. Segundo um comunicado no site oficial do clube, a diretoria e o técnico entraram em consenso quanto a saída.

Oswaldo de Oliveira ficou no comando do time alvinegro por duas temporadas e neste período conquistou o Campeonato Carioca deste ano. A saída do treinador acontece antes mesmo da definição sobre a ida do clube para a Libertadores de 2014. Os cariocas torcem para que a Ponte Preta não conquiste a Copa Sul-americana, para garantir um lugar na competição continental.

A tendência é a de que Oswaldo de Oliveira seja anunciado como novo técnico do Santos, que fez sondagens ao treinador no fim desta temporada.

Confira abaixo a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em consenso entre as partes, Oswaldo de Oliveira não será o treinador do clube na temporada de 2014. A diretoria alvinegra esteve reunida na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e anunciará em breve o novo técnico.

Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas.

O Botafogo agradece a Oswaldo pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.

Botafogo de Futebol e Regatas

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade