Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bragantino contrata atacante do Cuiabá e chega a seis reforços

Bragança Paulista (SP)

A diretoria do Bragantino não quer perder tempo na preparação do elenco para 2014. Nesta quarta-feira, o clube de Bragança Paulista oficializou a contratação do atacante Wagner após pedido da comissão técnica. O jogador estava no Cuiabá e participou de toda a campanha do time mato-grossense na Série C do Campeonato Brasileiro.

Alagoano de Maceió, Wagner foi criado nas categorias de base do CSA e subiu ao time profissional em 2011. UM ano após a promoção, o atacante de 1,80 metros acertou a transferência para o Tombense, time do interior de Minas Gerais usado por um grupo de empresários para registrar jogadores e repassá-los a outros clubes.

Já no Cuiabá, na disputa da terceira divisão, o jogador não balançou as redes e a equipe terminou a primeira fase na 8ª posição do grupo A, Com 30 pontos, os cuiabanos chegaram à última rodada com chances de classificação para as quartas de final, mas a combinação de resultados não foi suficiente para a vaga ficar na capital do Mato Grosso.

Além de Wagner, os dirigentes do Bragantino já acertaram a chegada de cinco jogadores a Nabi Abi Chedid para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileirão em 2014. O goleiro Pegorari, os zagueiros Alexandre e Hernany e os meias Rogerinho e Matheus já haviam sido anunciados nos últimos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade