Futebol Feminino - ( - Atualizado )

Brasil encara disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino

Brasília (DF)

De 12 a 22 de dezembro o Estádio Nacional Mané Garrincha será palco do Torneio Internacional de Brasília de Futebol Feminino, que contará com a presença de quatro seleções: Brasil, Chile, Canadá e Escócia. A Seleção brasileira fará sua estreia contra o Chile, nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília).

As quatro edições anteriores foram realizadas na cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu. O Brasil foi campeão em 2009, 11 e 12, perdendo apenas em 2010 para a seleção do Canadá. Por determinação da CBF e aproveitando a estrutura oferecida por um dos estádios que sediarão a Copa do Mundo de 2014, a competição mudou de cidade, sendo transferida para Brasília.

“O Mané Garrincha está muito bom, me senti em um estádio da Europa ou dos Estados Unidos. Acho que o futebol brasileiro já estava merecendo essa estrutura há bastante tempo”, ressaltou Cristiane.

Principal jogadora da equipe, Marta acredita que o Brasil pode ser o campeão. “Estamos com trabalho novo, algumas meninas novas, mas todas com muito talento. Colheremos bons frutos”, afirmou.

O técnico Márcio Oliveira comandou um treinamento coletivo no Iate Clube de Brasília, logo após uma visita ao local do jogo, na última terça-feira. Os ingressos para o Torneio já foram colocados à venda e os preços variam de R$ 15 a R$ 40, dando o direito de ver os dois jogos da respectiva rodada. As vendas ocorrem nas bilheterias do Estádio Nacional e também pelo site www.ingressofacil.com.br

Confira a tabela do Torneio (horário de Brasília):

12/12 (Quinta-feira)
19h30 Canadá x Escócia
21h50 Brasil x Chile

15/12 (Domingo)
16h00 Escócia x Brasil
18h00 Chile x Canadá

18/12 (Quarta-feira)
19h30 Chile x Escócia
21h50 Brasil x Canadá

22/12 (Domingo)
13h45 Disputa do 3º lugar
16h00 Disputa do 1º lugar

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade