Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bruno César cita Magrão para explicar eventual ida ao Palmeiras

São Paulo (SP)

Ex-corintiano, o meia Bruno César não vê problemas em voltar ao Brasil para defender o arquirrival, o Palmeiras. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador citou até Magrão, que passou pelos dois clubes, para se defender das prováveis polêmicas de uma possível contratação.

“Sou profissional e vou defender o clube, independente se já tive passagem pelo Corinthians. Outros jogadores já fizeram isso e não tiveram problemas nenhum, o Magrão é um exemplo disso. Agradeço por tudo que o Corinthians me deu, mas vou jogar no melhor time pra mim no próximo ano”, disse.

Além da fúria alvinegra, Bruno César enfrentaria outro problema caso esteja no Palestra Itália em 2014: as férias. “Se for para o Palmeiras mesmo, vou ter que correr por conta do calendário, mas é assim mesmo. Se tiver que ficar sem férias, paciência”, brincou, referindo-se aos calendários diferentes dos países.

Com 25 anos, Bruno César quer retornar ao Brasil, e teria sido oferecido ao Verdão, que já pensa no ano do seu centenário. O técnico Gilson Kleina, inclusive, também já teria aprovado o nome, que acrescentaria qualidade ao meio-campo alviverde na próxima temporada.

Mas o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, aparece como outro interessado na repatriação do atleta, podendo atrapalhar a intenção dos palmeirenses. É provável que a cúpula do clube intensifique as negociações após o término da época nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade