Futebol/Mercado - ( )

Bruno César quer desfecho rápido e não prevê dificuldade de readaptação

Luiz Ricardo Fini e Tarcísio De Lucca* São Paulo (SP)

O meio-campista Bruno César espera que sua negociação com o Palmeiras não se estenda demais. Liberado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, para voltar por empréstimo ao Brasil, o jogador quer definir rapidamente seu futuro.

“Ainda está em andamento (a negociação), não me falaram mais nada. Estou esperando e não dei prazo nenhum para eles, mas espero resolver o mais rápido possível”, comentou o jogador, em contato com a GE.net.

O meio-campista explicou ainda que o Verdão não é o único time que manifestou desejo por seu retorno ao Brasil. “Há outros clubes interessados, mas não posso falar, porque pode atrapalhar. O que mais mostrou interesse foi o Palmeiras. Os outros querem o fim do Brasileirão para começar a negociar”.

Bruno César deixou o Brasil em 2011, para atuar pelo Benfica, depois de ter se destacado pelo Corinthians. Em seguida, neste ano, o clube português negociou o atleta com o Al Ahli, que aceita agora emprestá-lo ao futebol brasileiro.

Apesar do tempo fora do País, o meia acredita que não terá dificuldades de readaptação. “Vou ter a pré-temporada toda para me adaptar. Acho que isso não vai ser problema”, afirmou, entusiasmado com a chance de defender o Palmeiras. “Acho que isso anima qualquer jogador”, declarou.

(*)Especial para a GE.net

Tags:

PALMEIRAS

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade