Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Campeão da Série C, Dedé quer permanecer no Santa Cruz em 2014

Recife (PE)

O Santa Cruz foi o grande campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e vai disputar a segunda divisão no ano que vem. Importante durante toda a temporada, o volante Dedé tem contrato até o fim do ano e afirmou que quer permanecer no clube.

“Esse ano foi muito bom para mim. Eu quero ficar, pois 2014 também será especial. A tendência é que eu fique, mas o contrato está acabando e o meu empresário está vendo algumas opções porque a gente sabe que não dá para ficar esperando. Ele sabe que minha prioridade é o Santa”, afirmou Dedé.

O jogador também comentou a própria atuação na grande final em que o Santa Cruz venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1. “Depois desses 40 jogos, nada mais justo do que marcar um gol para ajudar a equipe e dar um passe importante em um jogo como esse”, comemorou o responsável pelo primeiro gol anotado pelo Tricolor do Arruda e por deixar o atacante Flávio Caça-Rato em ótimas condições para fechar a contagem.

No entanto, a boa fase não ilude o atleta. “No futebol, jogador que se destaca fica sem humildade, começa a se achar demais. Isso acontece muito. Para mim é normal, vou trabalhar mais forte ainda, porque quero me destacar trabalhando na humildade. Vou curtir as férias, treinar mais leve para descansar o corpo e voltar bem”, finalizou.

Dilvugação/Santa Cruz
Dedé foi um dos jogadores mais importantes do Santa em 2013 (Foto: Divulgação/Jamil Gomes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade