Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Casemiro elogia Cristiano Ronaldo e admite ter perdido peso no Real

Madri (Espanha)

Contratado no início deste ano para fazer parte do Real Madrid B, o volante Casemiro ganhou espaço no clube e hoje faz parte do elenco principal, comandado pelo técnico Carlo Ancelotti. Em entrevista ao jornal As, nesta terça-feira, o ex-volante são-paulino admitiu que precisou adaptar seu corpo quando chegou a Madri.

“Quando cheguei, precisei abaixar meu peso, porque o futebol na Espanha é mais dinâmico. Em 15 ou 20 dias de Real Madrid B, eu já estava no meu peso ideal”, disse o jogador.

Casemiro elogiou o português Cristiano Ronaldo, indicando que, se tivesse direito a voto no prêmio Bola de Ouro, da Fifa, escolheria o camisa 7 do Real.

“Cristiano é uma pessoa incrível. Ele sempre quer ajudar todo mundo, sempre busca o bem de todos. Vem para o treino feliz e é sempre muito profissional. Estar com ele é um grande aprendizado. Ele é o melhor do mundo”, declarou.

O volante também enalteceu o ex-meia francês Zinedine Zidane, que trabalha atualmente como auxiliar de Ancelotti. “É um grande profissional, que me ajuda muito. Tenho um grande carinho pelo Zizou. Sua parceria com Ancelotti tem sido muito boa. Eles entendem muito bem e sempre trazem coisas positivas”.

AFP
Preterido pelo São Paulo, Casemiro ganhou espaço no Real Madrid e hoje aparece no time principal

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade