Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cassiano recebe propostas de Vasco e Bahia, mas quer ficar no Inter

Porto Alegre (RS)

De volta ao Inter após retornar de empréstimo, o atacante Cassiano afirmou ter recebido propostas de Vasco e Bahia para jogar em 2014. Entretanto, o jogador disse que sua prioridade é conseguir uma chance no time principal do Colorado, clube pelo qual tem contrato válido até 2017.

“Quero permanecer no Internacional. Mas eu já tenho em mãos propostas de Vasco e Bahia para a próxima temporada. Na semana que vem vou me reunir com meu empresário e ver o que podemos fazer”, revelou o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.

Cassiano, de 24 anos, esteve emprestado ao Criciúma para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2013. Com o fim do empréstimo, o jogador retornou de empréstimo ao Internacional. No entanto, o atleta dificilmente estará nos planos de Abel Braga para a próxima temporada e deve ser novamente emprestado.

O centroavante jogou em 15 partidas do Criciúma no Brasileirão deste ano e não marcou nenhum gol. Na maior parte da competição, Cassiano foi reserva da dupla titular Wellington Paulista e Lins.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade