Futebol/Bastidores - ( )

Ceará renova contrato do lateral direito Marcos

Fortaleza (CE)

Após chegar ao Ceará durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral Marcos fez boas atuações e convenceu a diretoria alvinegra de que merece mais um ano no lado direito da zaga do Vozão. Com contrato renovado até dezembro de 2014, o jogador vai defender o clube na próxima temporada.

A primeira partida do lateral com a camisa do Ceará foi contra o Icasa, no dia 6 de julho, no estádio Romeirão. Na ocasião, Marcos não deu sorte e o Ceará acabou derrotado por 1 a 0. Agora, o atleta deve brigar por posição com o recém-contratado Samuel Xavier, ex-São Caetano.

Além da renovação de Marcos e a vinda de Samuel Xavier, a diretoria alvinegra já havia acertado a permanência do atacante Magno Alves, principal goleador da equipe. O Vozão ainda foi ao mercado contratar os zagueiros Anderson, Sandro e Gabriel, além do meio-campista Souza, que defendeu a Portuguesa no Campeonato Brasileiro deste ano.

O Ceará ainda não sabe em qual data fará sua estreia no Campeonato Cearense do próximo ano, já que o Ministério Público suspendeu o torneio devido à irregularidades na tabela, que programava jogos da mesma equipe com intervalo menor do que 66 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade