Futebol/Copa Sul-americana - ( )

César pede atenção a Ponte Preta para não sofrer gol no Pacaembu

Campinas (SP)

Rebaixada antecipadamente no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta foca todas suas atenções na disputa pelo título da Copa Sul-americana, contra o Lanús (Argentina). Em busca de garantir o primeiro troféu da história do clube alvinegro, o zagueiro César pediu atenção aos seus companheiros no confronto desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu.

“Precisamos estar atentos com todas as jogadas deles. A bola área ofensiva e defensiva do Lanús é muito forte, eles tocam muito bem a bola e temos que diminuir os espaços para eles não criarem boas jogadas”, afirmou o defensor.

Impedida de atuar no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta optou pelo Pacaembu como local para cumprir seu mando de jogo. Nesta terça-feira, o elenco comandado pelo técnico Jorginho treina no estádio paulistano para realizar reconhecimento de gramado. A partida decisiva, por sua vez, será na próxima quarta-feira, também às 21h50 (de Brasília), no estádio La Fortaleza.

“O primeiro jogo em casa é mais importante, porque podemos fazer um bom resultado diante da nossa torcida, que vai lotar o Pacaembu. O mais importante é não levarmos gols para podermos jogar mais fechados na Argentina e explorar os contra-ataques rápidos”, encerrou César.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade